HIP HOP PDF Imprimir E-mail
hip-hop-2-site 3º SANCA HIP HOP ATRAI JOVENS DE TODA A REGIÃO

Batalha de Break (estilo de dança do Hip Hop), apresentação de grupos musicais, exposição sobre Hip Hop, basquete de rua, oficina de discotecagem, intervenções artísticas e muita criatividade marcaram a 3ª edição do Sanca Hip Hop, promovido pela Prefeitura de São Carlos, através da Coordenadoria de Artes e Cultura, no último sábado e domingo (21 e 22), no Complexo Esportivo do Santa Felícia.

Com o tema “20 Anos de Hip Hop em São Carlos”, o evento fez parte das comemorações do Mês da Consciência Negra e contou com a presença de adeptos do movimento Hip Hop de São Carlos e da região.

Escritores de grafitti, palestra e pocket show com Fred Gomes/Stranjah, batalha de Freestyle, apresentação do grupo África Kids e grupos de rap foram outras atrações que marcaram presença no Sanca Hip Hop. Houve premiação para melhores dançarinos de break e os competidores do basquete de rua.

De acordo com a Coordenadora de Artes e Cultura, Telma Olivieri, a cada ano o movimento Hip Hop se organiza melhor e esse evento demonstrou isso. “Nós trabalhamos desde o início do ano para esse festival e pudemos ver que a cada ano há uma maior organização por parte de seus participantes. Ficamos muitos felizes com o resultado desse 3º Sanca Hip Hop, foi muito bom”, completa Telma.


(23/11/09)