EMERSON LEAL PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE 5 ANOS DO SÃO CARLOS F.C. PDF Imprimir E-mail
aniversario-sao-carlos-fc-129-1-site

O vice-prefeito Emerson Leal, representando o prefeito Oswaldo Barba, participou na noite desta quarta-feira (25), no Parque São Miguel, da festa do 5º aniversário do São Carlos Futebol Clube. Estiveram presentes também os secretários municipais Edson Ferraz (Esportes e Lazer), Rosoé Donato (Planejamento) e Paulo Almeida (Fazenda).

Durante o evento que contou ainda com a presença de empresários, patrocinadores, investidores do clube e do jogador Acleisson, capitão do time que foi campeão paulista da 2ª divisão de 2005 e atualmente defende a Portuguesa, foram apresentados os novos uniformes que serão utilizados na disputa do campeonato paulista de 2010.

O presidente do São Carlos F. C., Julinho Bianchin, agradeceu a Prefeitura pelo apoio que tem dado ao clube com a estrutura do estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), ressaltando que esse apoio é fundamental para que o clube continue representando bem o nome da cidade.

Emerson Leal parabenizou o São Carlos F. C., desejando ao presidente Julinho Bianchim e aos investidores Avi Gelberg e Adalberto Bertaglia, que tenham muito sucesso, aguardando que o clube consiga o acesso para a série-A2 em 2010.

“O São Carlos F. C. tem uma identidade muito grande com a nossa cidade e nós esperamos que continue nessa caminhada. Estamos todos torcendo para que o time faça uma grande campanha em 2010 e conquiste o acesso tão almejado”, finalizou Leal.

(26/11/09)