ÁRVORES DO CEMITÉRIO NOSSA SENHORA DO CARMO SÃO PODADAS PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de São Carlos, por meio das secretarias municipais de Serviços Públicos e de Governo, durante toda a sexta-feira (27), efetuou a poda de árvores que ficam no cemitério Nossa Senhora do Carmo.

A medida está sendo tomada para melhorar a iluminação do local e proporcionar maior segurança, evitando possíveis furtos. Outra providência adotada pela Prefeitura para coibir ações contra o cemitério está a abertura dos portões laterais das avenidas São Carlos e Salgado Filho e da rua Abraão Simão somente em datas em que o fluxo de pessoas apresentem um aumento significativo. Também foi ampliada a ronda feita pela Guarda Municipal.

De acordo com o diretor do Departamento de Serviços Urbanos, Paulo Shiroma, a poda de árvores no cemitério é mais uma ação que está sendo realizada para aumentar a segurança no local. “Já elevamos os muros e melhoramos a iluminação. Estamos tomando diversas providências para garantir a segurança dos jazigos e da população que frequenta o cemitério”, explica Shiroma.  

(27/11/09)