SIM MÓVEL PDF Imprimir E-mail
SIM MÓVEL ESTARÁ NO MARIA STELA FAGÁ NESTA SEGUNDA

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, definiu o cronograma dos bairros onde estará a unidade do SIM Móvel para os meses de dezembro de 2009 e janeiro de 2010.

A partir de segunda-feira (7) até quarta-feira (9) SIM Móvel estará na região do Maria Stela Fagá, no CEMEI Antonio de Lourdes Rondon, rua Olavo Zabotto, nº 109, fazendo o atendimento dos moradores dos bairros da região, como Itamarati e Dom Constantino Amstaldem (São Carlos VIII).

Ainda na próxima semana, quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, o SIM Móvel estará Jardim Tangará, na Escola do Futuro da EMEB Antonio Stella Moruzzi, rua Teotônio Vilela, nº 501, onde serão atendidos também os moradores do Parque Residencial Douradinho.

De acordo com o secretário municipal de Fazenda, Paulo Almeida, os contribuintes poderão acompanhar diariamente no site (www.saocarlos.sp.gov.br) o local onde o SIM Móvel estará, a exemplo do que acontece com o radar.
“Com a unidade do SIM Móvel nós queremos chegar mais próximo da população, oferecendo os mesmos serviços com a qualidade das nossas unidades fixas”, concluiu Almeida.

Serviços
Na unidade do SIM Móvel, que atende das 9 às 12h e das 13 às 16h, os contribuintes terão à disposição todos os serviços das unidades do SIM do Centro, Vila Prado e Cidade Aracy, como informações sobre a abertura e encerramento de firmas, parcelamento de débitos, extrato de 2ª via de IPTU, solicitação de alvarás, certidão negativa de débitos, solicitação de habite-se, exceto o recebimento de tributos.

Campanha de Natal
Os contribuintes que estão com o IPTU de 2009 quitado podem fazer a troca dos cupons para participar da campanha Natal Premiado, uma parceria da Prefeitura com a Acisc, na unidade do SIM Móvel. Neste ano a campanha vai sortear 1 carro gol 0Km e 5 motos Dafra 150cc 0Km. O sorteio acontece no dia 24 de dezembro às 13h na praça Maria Apparecida Resitano (Mercado Municipal Antonio Massei).

(04/12/09)