DURANTE HOMENAGEM A PAUL SINGER, BARBA ENVIA PROPOSTA DE LEI À CÂMARA PDF Imprimir E-mail
O prefeito Oswaldo Barba participou na tarde desta sexta-feira (4), no Anfiteatro da Reitoria da UFSCar, da sessão solene de entrega do título de Cidadão Honorário de São Carlos ao professor Paul Israel Singer, secretário Nacional de Economia Solidária.

Participaram também da mesa o presidente da Câmara Municipal, Lineu Navarro, autor da propositura de homenagem, o reitor da UFSCar, Targino de Araújo Filho, a coordenadora colegiada da Incubadora Regional de Cooperativas Populares (Incoop/UFSCar), professora Ana Lucia Cortegoso, o professor associado da UFSCar, Sérgio Peres, e a representante do empreendimento solidário Maria Fuxico, Juliana de Oliveira.

Durante a sessão Barba entregou ao presidente Lineu Navarro proposta de projeto de lei municipal de fomento à Economia Solidária.

Em nome da Prefeitura, Barba entregou ao professor Paul Singer uma placa de prata com os seguintes dizeres: “A Prefeitura de São Carlos, por ocasião da entrega do título de Cidadão Honorário de São Carlos ao Dr. Paul Singer, homenageia e recebe com carinho o ilustre cocidadão, em reconhecimento a sua histórica atuação para o avanço das políticas públicas de desenvolvimento e inclusão econômica e social em nosso país”.

Barba ressaltou que é São Carlos que se sente honrada em ter Paul Singer como Cidadão Honorário. “A trajetória do homenageado, no que tange sua contribuição para a área da economia solidária do Brasil, mostra a importância desta honraria hoje oferecida pela Câmara Municipal”, completou o prefeito.

(04/12/09)