SEMINÁRIO PDF Imprimir E-mail
PROHAB DEBATE HABITAÇÕES DE INTERESSE SOCIAL

A Prohab (Progresso e Habitação de São Carlos), empresa de economia mista da Prefeitura realiza, em parceria com a Caixa Econômica Federal e Teia – Casa de Criação, o Seminário Técnico que abordará os planos locais de Habitação de Interesse Social em cidades não-metropolitanas.

O evento acontece no dia 15 de dezembro, a partir das 8h30. Está prevista a presença de representantes da Caixa e do Ministério das Cidades.

De acordo com o diretor-presidente da Prohab, João Muller, o evento serve para debater experiências na elaboração de planos de habitação de interesse social das cidades de Araraquara, Limeira e Mogi Mirim.

O Plano Municipal de Habitação de Interesse Social é uma obrigação das novas diretrizes na área de habitação definidas pelo Ministério das Cidades, por intermédio da Secretaria Nacional de Habitação. “O seminário faz parte dos trabalhos de elaboração do Plano Municipal de Habitação de Interesse Social de São Carlos, cuja responsabilidade está a cargo da entidade Teia – Casa de Criação, contratada pela Prohab São Carlos e terá o prazo de 12 meses para entregar o referido plano”, comentou Muller.

prohab-cartaz-site

(08/12/09)