TROCA DE CUPONS DA CAMPANHA NATAL PREMIADO VAI ATÉ O DIA 23 PDF Imprimir E-mail


A troca de cupons da campanha Natal Premiado, promovida pela Prefeitura em parceria com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), podem ser feitas até essa quarta-feira (23) nas unidades do SIM, SIM Móvel e na Central de Atendimento do SAAE.

Podem trocar cupons os contribuintes de São Carlos que estiverem em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e das contas de água do SAAE.

Nas unidades do SIM (Serviços Integrados do Município), a retirada poderá ser feita de das 8h30 às 16h30, para os contribuintes de IPTU; na unidade central do SAAE, das 8h30 às 16h30 para os usuários do SAAE, e no SIM Móvel das 9 às 12h e das 13 às 16h.

O sorteio ocorre no dia 24 às 13h na Praça Maria Apparecida Resitano (Mercado Municipal), e os prêmios deste ano são: 1 carro Volkswagen – modelo Gol 0 km e 5 motos Dafra – modelo Speedy 150 cc 0km.

Os cupons poderão ser retirados pelos contribuintes de IPTU e usuários do SAAE e está vinculado à apresentação dos recibos originais de pagamento, que serão carimbados e inutilizados para fins do concurso.

Nos estabelecimentos comerciais autorizados a retirada de cupons acontece no horário comercial. Para as pessoas que efetuarem compras ou prestação de serviços no comércio local, também até o dia 23 de dezembro, o número de cupons entregues obedecerá ao critério de valores dos documentos fiscais.

Paulo Almeida, secretário municipal de Fazenda, lembra que, além de concorrer aos prêmios os contribuintes que estiverem em dia com seu IPTU terão um desconto de 10% no imposto de 2010.

“Todas essas ações da Prefeitura são no sentido de incentivar e premiar os contribuintes que pagam em dia seus impostos. Por isso é importante que todos fiquem atentos ao vencimento para que possam receber esses benefícios”, completou Almeida.

Distribuição
A Prefeitura distribuirá os cupons da seguinte forma: 6 (seis) cupons para contribuintes com IPTU lançado em 2009 totalmente quitado e sem qualquer valor inscrito em dívida ativa relativo ao mesmo imóvel; 4 (quatro) cupons para contribuintes com IPTU lançado em 2009 totalmente quitado e pagamento em dia de parcelamento de valores inscritos em dívida ativa referentes ao mesmo imóvel, com, ao menos, 1 (uma) parcela quitada; 2 (dois) cupons para contribuintes com IPTU lançado em 2009 totalmente quitado e com valores inscritos em dívida ativa não parcelados, relativos ao mesmo imóvel; 2 (dois) cupons para os consumidores adimplentes dos serviços prestados pelo SAAE.

(21/12/09)