PREFEITO ENTREGA MOTOS PARA FUNCIONÁRIAS MUNICIPAIS PDF Imprimir E-mail
O prefeito Oswaldo Barba, juntamente com a secretária municipal de Administração e Gestão de Pessoal, Ana Ponce, entregou na manhã desta terça-feira (22) no Paço Municipal, as duas motos que foram sorteadas no domingo durante a festa de final de ano dos funcionários municipais promovida pela Prefeitura.

A entrega das motos contou também com a presença de Fábio Pillegi da Silva, representante da MVG Engenharia e Construção, empresa que fez a doação de uma das motos.

Gláucia Iria Godinho Salazar, auxiliar administrativo da UPA do Cidade Aracy, e Ângela Aparecida de Godoy, enfermeira da UPA da Avenida São Carlos, que estavam de plantão no domingo foram as ganhadoras das motos.

O prefeito agradeceu a empresa MVG Engenharia e Construção pela doação da moto e parabenizou as duas funcionárias, enaltecendo o fato de elas estarem trabalhando no momento em que acontecia a festa.

“Parabéns para vocês duas, primeiro por terem sido sorteadas, e depois pelo fato de estarem colaborando com a nossa população prestando serviço nas nossas unidades de saúde”, concluiu Barba.

(22/12/09)