COPA SP COMEÇA NESTA SEGUNDA COM TV PDF Imprimir E-mail
copa-sao-paulo-2010-004-002-site

Abertura da Copa São Paulo acontece na segunda-feira

Os jogos de abertura do Grupo-T da 41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede em São Carlos, acontecem na segunda-feira (4) a partir das 19h no estádio municipal professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), com entrada franca.

A partida de abertura será entre São Carlos F. C. x Sorriso E. C./MT, e em seguida, às 21h, jogam – S. E. Palmeiras x Rio Branco F. C./AC, jogo com transmissão ao vivo dos canais Sportv e ESPN/Brasil.

A segunda rodada está marcada para o dia 7 de janeiro quando jogam às 19h – São Carlos F. C. x Rio Branco F. C./AC, e às 21h – S. E. Palmeiras x Sorriso E. C./MT (Transmissão da Sportv) e na terceira rodada, marcada para o dia 10 de janeiro jogam às 19h – Rio Branco F. C./AC x Sorriso E. C./MT e às 21h – São Carlos F. C. x S. E. Palmeiras (Transmissão da Sportv e ESPN/Brasil).

Neste ano a Copa São Paulo terá 23 sedes: São Carlos, Americana, Araraquara, Araras, Campinas, Capão Bonito, Guarulhos, Indaiatuba, Jaguariúna, Leme, Limeira, Louveira, Mogi-Guaçu, Paulínia, Porto Feliz, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo, Taboão da Serra, Taubaté e Vinhedo.

Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro do grupo em turno único, classificando-se para a segunda fase a equipe que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos e as 9 melhores segundas colocadas, independente do grupo que pertençam.

As equipes do Palmeiras, Sorriso e Rio Branco chegam a São Carlos no domingo, dia 3 de janeiro. De acordo com o dirigente palmeirense, Marcos Biasotto, a equipe tem um carinho especial por São Carlos.

“A cidade sempre recebeu muito bem o Palmeiras. Nós estivemos em São Carlos e visitamos campos de treinamento, academia e o hotel onde ficaremos hospedados, tudo apresenta boas condições, finalizou Biasotto.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, convida os torcedores de São Carlos e região para assistirem os jogos de mais essa edição da Copa São Paulo na cidade.

“A intenção da Prefeitura em trazer a copinha para São Carlos foi mais uma vez dar oportunidade para a torcida ver de perto os futuros craques do futebol brasileiro em ação”, concluiu Ferraz.

41ª Copa São Paulo de Futebol Júnior – 2010 – Grupo-T
Estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira (Luisão)
1ª Rodada – Segunda-feira / 4 de Janeiro
Horário Equipe Equipe TV
19 horas São Carlos F. C. X Sorriso E. C./MT *********
21 horas S. E. Palmeiras X Rio Branco F. C/AC Sportv/ESPN
2ª Rodada – Quinta-feira / 7 de Janeiro
Horário Equipe Equipe TV
19 horas São Carlos F. C. X Rio Branco F. C/AC *********
21 horas Sorriso E. C./MT X S. E. Palmeiras Sportv/ESPN
3ª Rodada – Domingo / 10 de Janeiro
Horário Equipe Equipe TV
19 horas Rio Branco F. C/AC X Sorriso E. C./MT *********
21 horas São Carlos F. C. X S. E. Palmeiras Sportv/ESPN

(01/01/10)