PREFEITURA E ACISC INICIAM CAMPANHA DE NATAL PDF Imprimir E-mail


Prefeitura e Acisc oficializam a campanha Natal Iluminado

O prefeito Oswaldo Barba assinou nesta quinta-feira (25), no Paço Municipal, o decreto que estabelece a parceria entre a Prefeitura e Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), para a promoção Natal Iluminado 2010. A assinatura do decreto contou ainda com a participação do vice-prefeito, Emerson Leal, do vereador Ronaldo Lopes, do presidente da Acisc, José Eduardo Casemiro, dos secretários municipais Paulo Almeida (Fazenda), Marcos Martinelli, (Desenvolvimento Sustentável), Leandro Severo (Comunicação) e do superintendente de Administração Tributária, Rafael Taboada.

A promoção vai sortear no dia 24 de dezembro às 18h os seguintes prêmios: 3 automóveis modelo Gol 0km Totaf Flex 4 porta; 5 motos Suzuki modelo Intruder 125 0Km linha 2011; 5 televisores marca H Buster modelo LCD 42 polegadas e 5 Notebooks marca CCE modelo WIN CLP 225.

A parceria prevê ainda a instalação, por parte da Prefeitura, de 150 enfeites natalinos luminosos, que foram comprados pela Acisc, nos principais corredores comerciais da cidade: avenida São Carlos entre as ruas Santa Cruz e Carlos Botelho; trecho da rua Jesuino de Arruda entre a avenida São Carlos e rua Nove de Julho; trecho da rua General Osório entre a avenida São Carlos e rua Nove de Julho; trecho da avenida Comendador Alfredo Maffei entre a rua José Bonifácio e a avenida São Carlos, consequentemente na Gaminiano Costa.

Podem participar da promoção os contribuintes adimplentes do IPTU e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, bem como os consumidores que fizerem suas compras nos estabelecimentos credenciados.

A retirada dos cupons pelos contribuintes será de 6 a 24 de dezembro das 8h30 às 16h30, exceto dia 24 quando o horário será das 8h30 às 12h. Os adimplentes com o IPTU a entrega de cupons será no SIM – Serviços Integrados do Município, no centro, Vila Prado e Cidade Aracy, enquanto os usuários do SAAE será na unidade central, rua Major José Inácio esquina com D. Alexandrina, no centro.

A Prefeitura distribuirá os cupons da seguinte forma: 6 (seis) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2010 totalmente quitado e sem qualquer valor inscrito em dívida ativa relativo ao mesmo imóvel; 4 (quatro) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2010 totalmente quitado e pagamento em dia de parcelamento de valores inscritos em dívida ativa referentes ao mesmo imóvel, com, ao menos, 1 (uma) parcela quitada; 2 (dois) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2010 totalmente quitado e com valores inscritos em dívida ativa não parcelados, relativos ao mesmo imóvel; 2 (dois) cupons, para os consumidores adimplentes dos serviços prestados pelo SAAE.

José Eduardo Casemiro, presidente da Acisc, agradeceu o prefeito Barba, revelando que durante seu mandato à frente da entidade a Prefeitura sempre desenvolveu a parceria visando beneficiar a população.

“Eu tenho certeza que essa parceria com a Prefeitura, para a promoção de Natal, vai estimular os nossos consumidores para que comprem no comercio local, e isso trará benefícios também para a Prefeitura”, completou Casemiro.

Para o prefeito Oswaldo Barba, com o estabelecimento dessa parceria, a Prefeitura cumpre mais um compromisso com a Acisc, aguardando que isso fomente o comercio local.

“A campanha que desenvolvemos nessa parceria com a Acisc é muito importante tanto para a Prefeitura quanto para a Acisc. A participação no sorteio de prêmios estimula os consumidores do comércio e os contribuintes para que estejam em dia com seus impostos”, reiterou Barba. Na segunda-feira (29), a partir das 19h 30, haverá o lançamento oficial da campanha na Acisc.

(25/11/2010)