FUNDO SOCIAL ENTREGA FRALDAS PARA EAPA E REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER PDF Imprimir E-mail


Mais duas entidades foram contempladas com as doações de fraldas geriátricas realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade de São Carlos. Na quarta-feira (1º) a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Cidinha Duarte, juntamente com a secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Rose Mendes, entregou 100 pacotes de fraldas, tamanhos M e G, para a Eapa (Associação de Apoio às Pessoas Vivendo com HIV/AIDS de São Carlos).

Nesta quinta-feira (2) foi a vez da Rede Feminina São-carlense de Combate ao Câncer receber 100 pacotes de fraldas que foram entregues para a presidente da entidade, Iraydes de Oliveira Leite, que estava acompanhada dos voluntários Maria Cleide Patrizi, Flávia Marchesoni e Florival Ferreira Santos.

Outras doações
Nesta semana, outras três entidades foram contempladas com as doações. Na terça-feira (30), a primeira-dama Cidinha fez doações de fraldas para o “Cantinho de Luz”, para o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld e para o “Cantinho Fraterno”. Cada instituição recebeu 252 pacotes de fraldas com tamanhos diferenciados entre M e G.

De acordo com Cidinha Duarte, a fralda geriátrica é um item muito importante que as entidades utilizam em grande quantidade. “O Fundo Social está realizando um trabalho de sensibilização para que a população faça doação de fraldas. Sabemos da dificuldade que as instituições enfrentam para conseguir esse produto por ser de uso diário e dispendioso. Ficamos felizes em conseguir essas doações”, declarou.

(02/12/2010)