Recape Santa Casa PDF Imprimir E-mail
Recape-Sta-Casa-0-site Recape-Sta-Casa-1-site

Barba acompanha recape na região da Santa Casa

O prefeito Oswaldo Barba, juntamente com o secretário municipal de Obras, Flávio Micheloni, e os vereadores Edson Fermiano, Equimarcilias Freire e Dé Alvim, acompanhou na manhã desta quinta-feira (3) o recapeamento da rua Serafim Vieira de Almeida, próximo à da Santa Casa.

Naquela região da cidade a Prefeitura já realizou o recapeamento nas ruas Padre Teixeira, Maestro João Seppe, Visconde de Inhaúma e Oscar Jensen, essa última que o binário com a Serafim Vieira de Almeida.

De acordo com o secretário Flávio Micheloni “o binário Oscar Jensen e Serafim Vieira de Almeida é uma importante ligação entre os bairros da região do Santa Felícia e Planalto Paraíso com o centro da cidade”. Micheloni informa que, pelo cronograma, a rua André Rinaldi Petroni, no Jardim Paulista, é a próxima a ser o recapeada.

Para o prefeito Barba o recape de cerca de 40 quarteirões nessa região da cidade, contemplando inclusive demanda do Orçamento Participativo (OP), tem por objetivo melhorar as condições de transito e diminuir os deslocamentos.

“Essa etapa do recape é muito importante, uma vez que essas ruas servirão de alternativa para deslocamento de ambulâncias e veículos, que terão como destino a Santa Casa, quando faremos o recape da avenida Dr. Carlos Botelho”, finalizou Barba.

(03/12/2010)