CONSELHO GESTOR DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE AVALIA PROJETOS DURANTE REUNIÃO PDF Imprimir E-mail
Os integrantes do Conselho Gestor do Fundo Social de Solidariedade realizaram mais uma reunião na Sala dos Prefeitos “Antonio Massei” da Prefeitura de São Carlos no último dia 1º.

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Cidinha Duarte, nesta reunião foi apresentada a versão final do projeto de uma oficina de manutenção de aparelhos de locomoção. “Nós também aproveitamos a oportunidade para formar um grupo de estudos que irá avaliar a criação da Praça de Exercícios do Idoso, que é um programa do Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (Fussesp)”.

Cidinha disse também que esta foi a última reunião de 2010 e que a próxima reunião está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2011.

O Conselho

O Conselho Gestor do Fundo Social de Solidariedade possui sete membros titulares e sete suplentes. A composição do conselho é dividida da seguinte forma: um representante da Fundação Educacional São Carlos (FESC); três representantes das secretarias municipais de Cidadania e Assistência Social, de Fazenda e de Esporte e Lazer; além de três representantes da sociedade civil que atuam nos conselhos municipais do Idoso; dos Direitos da Mulher e da Assistência Social.

(06/12/2010)