Cantata Natal PDF Imprimir E-mail
Cantata-Natal-UAB-0-siteAlunos realizam Cantata de Natal, prefeito participa

A música e crianças invadiram o pátio de entrada da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no centro de São Carlos com a realização da Cantata de Natal, que aconteceu na última sexta-feira (10) e envolveu corais e grupos musicais infantis que apresentaram músicas natalinas. A apresentação contou também com um presépio cantado.

Estavam presentes na Cantata o prefeito Oswaldo Barba, o vice-prefeito, Emerson Leal, a primeira-dama, Cidinha Duarte, e a secretária de Educação, Lourdes Moraes. A secretária da Educação ressaltou o esforço dos grupos para a apresentação e a beleza do resultado final do trabalho realizado ao longo de um ano. “Foi um ano de bastante esforço e trabalho, é uma realização ver o trabalho destes jovens aqui hoje” disse.

O prefeito também ressaltou a importância do trabalho realizado pelos grupos e lembrou os investimentos realizados na área da educação e os prêmios recebidos pela cidade. “Nós investimos em educação; este é o Ano da Educação em São Carlos. Recentemente, fomos a única cidade entre as 5 mil a receber o ‘Prêmio Criança 2010’ da Abrinq por cuidar das crianças do nosso município” destacou.

A Cantata de Natal contou com a participação do Coral Desafio, que apresentou o Presépio Cantado, o Coral da AABB (parceria das escolas municipais com a Associação Atlética Banco do Brasil), Coral Encanto, Coral Bem-Te-Vi, Coral do Projeto Guri e a participação especial do Projeto Bate-Lata da EMEB Dalila Galli.


(13/12/2010)