ROCK´N ROLL: PREFEITURA SELECIONA PROJETOS PARA VIDEOCLIPE PDF Imprimir E-mail
A Prefeitura de São Carlos, via Coordenadoria de Artes e Cultura e Fundação Educacional São Carlos (FESC) está promovendo o 1º Chamamento Público para selecionar projetos para a gravação de videoclipe de Rock´n Roll em São Carlos.

De acordo com o edital, serão selecionados quatro projetos do gênero musical Rock´n´roll que poderão ser produzidos por diferentes formações (solo, dupla, grupo, entre outros). As músicas deverão ser de autoria própria.

Para participar, os interessados precisam comprovar que residem no município há mais de três anos e que possuem idade igual ou superior a 18 anos. Poderão participar artistas que já possuam ou não CD gravado e que atuem no estilo rock´n´roll.

A Inscrição
Os projetos deverão ser entregues pessoalmente na Coordenadoria de Artes e Cultura na Estação Cultura em São Carlos até o dia 18 de março de 2011, no período das 9h às 12h e das 14h às 17h. Para saber quais são os documentos exigidos, os interessados poderão consultar o edital no site www.saocarlos.sp.gov.br - no link Cidadão.

A seleção dos projetos será feita por uma comissão formada por membros nomeados pela Coordenadoria de Artes e Cultura e pela Fesc. Os critérios de análise serão: currículo do artista; justificativa da necessidade do prêmio; qualidade e originalidade do projeto; contribuição do projeto para o desenvolvimento artístico e estético no campo da música são-carlense; consistência, coerência e metodologia no planejamento de execução do projeto.

Os quatro melhores projetos escolhidos terão o direito de gravar um videoclipe com os equipamentos e a ajuda de profissionais da TV Educativa de São Carlos da FESC e da Coordenadoria de Artes e Cultura. Estes videoclipes serão veiculados no programa Rock Público da TVE São Carlos.

(14/12/2010)