BARBA PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ COM DIRETORES DE ESCOLA PDF Imprimir E-mail
A Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta sexta-feira (17) um café da manhã que reuniu diretores, assessores e coordenadores das escolas municipais com o objetivo de confraternizar e trocar experiências. O evento contou com a presença do prefeito Oswaldo Barba e da primeira-dama, Cidinha Duarte.

Durante o café, a secretária da Educação, Lourdes Moraes, ressaltou o momento de reflexão sobre um ano de trabalho desempenhado e de aproximação dos coordenadores e gestores. “É o momento de reflexão sobre o trabalho feito e também um momento de confraternização” disse.

O prefeito falou da priorização da educação em 2010 e sua importância para a transformação da sociedade. “A educação é prioridade no meu governo, pois acredito que a educação é uma das únicas coisas transformadoras da sociedade”. O prefeito também ressaltou a importância dos diretores como microgestores e colaboradores com uma boa gestão municipal e parabenizou a todos pelo trabalho realizado este ano. “Os diretores e assessores colaboraram com o salto dado na educação. Nós queremos uma melhor educação e este foi o objetivo do Ano da Educação e professores e gestores são um braço da administração pública. Gostaria também de agradecer o esforço, pois cada um tem uma história bonita no seu espaço”, frisou.     

No final, cerca de 70 diretores fizeram uma visita ao museu da TAM.

(17/12/2010)