BARBA E NEWTON PRESTIGIAM CONFRATERNIZAÇÃO DO CLUBE DA VIOLA PDF Imprimir E-mail


O prefeito Oswaldo Barba, em companhia da primeira-dama Cidinha Duarte, da coordenadora de Artes e Cultura, Telma Olivieri e do presidente do Clube da Viola, Pingo D’água, participou na manhã deste domingo (19), na Liga São-carlense de Futebol (LSF), da confraternização de final de ano  do Clube da Viola.

A festa reuniu ainda a presença do deputado federal Newton Lima que passou pelo evento, violeiros, Romeu Contiero e Lilian Keppe Rossi respectivamente apresentador de programa musical sertanejo e proprietária da Rádio São Carlos.

O prefeito Oswaldo Barba desejou a todos um bom Natal e próspero Ano Novo ao parabenizar o Clube da Viola - um orgulho para São Carlos. “Nós fazemos questão de apoiar através da administração tudo o que é possível fazer em benefício da cultura e, neste caso, a música de raiz porque o Clube da Viola é muito querido pela população”.

O prefeito reafirmou ainda que no Festival da Viola de 2011 será gravado um CD com as músicas campeãs. “O Festival já é uma competição bonita e aguerrida, por isso nós, além de gravarmos o CD, vamos distribuir a vocês  mil exemplares”, disse Barba.

(21/12/2010)