NOTA PREFEITURA DE SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail
6-Nota-Morte-Valdomiro-siteA Prefeitura lamenta o falecimento do paratleta da equipe ASA/Tapetes São Carlos, Valdomiro Alves Guimarães, em trágico acidente de moto na madrugada do último sábado (28).

Valdomiro, que tinha deficiência visual, era um paratleta de destaque da equipe São-Carlense nas disputas dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Em 2010, Valdomiro Alves Guimarães foi medalha de Ouro na prova dos 1.500m Rasos, tendo ajudado a equipe de São Carlos a conquistar o troféu de 3º colocado nos Jogos Regionais de Lins.

No mês abril deste ano ele foi eleito Paratleta Homenageado do Ano, durante a escolha do Esportista do Ano, tendo recebido da Prefeitura Municipal uma placa de prata.

Para o prefeito Oswaldo Barba, o paratleta foi um exemplo de dedicação ao atletismo, esporte que praticava com muito entusiasmo, treinando sempre em busca de melhores resultados.

“Fiquei muito triste com o falecimento do Valdomiro Alves Guimarães, que além de esportista, faz parte de uma família que colabora bastante com a Prefeitura e a comunidade que tem deficiência visual, sempre apresentando ideias e propostas para melhorar a vida das pessoas que têm esse tipo limitação”, ressaltou Barba.

(30/05/2011)


Compartilhe essa informação