BIBLIOTECA DA PREFEITURA APRESENTA “ROMANCE AOS PEDAÇOS” EM SEMINÁRIO INTERNACIONAL PDF Imprimir E-mail
A Biblioteca Pública Municipal Euclides da Cunha, de São Carlos, apresentou na última semana o projeto “Romance aos Pedaços” no 4º Seminário Internacional de Bibliotecas Públicas e Comunitárias. O evento foi realizado em São Paulo no SESC Pinheiros e promovido pela Secretaria de Estado da Cultura.

A apresentação de São Carlos foi realizada pela bibliotecária Karina Froner, que avaliou como muito importante. “Foi muito importante a participação, pois permitiu compartilhar experiências com especialistas nacionais e internacionais, além de ter a oportunidade de destacar a valorização e desempenho das bibliotecas em nosso município”.

O projeto é uma ação cultural e de incentivo à leitura que integra também o programa de atividades da Divisão de Incentivo à Leitura, desenvolvido pelo SIBI (Sistema Integrado de Bibliotecas) de São Carlos.

Atualmente a veiculação do “Romance aos Pedaços”, online, é feita sempre às quintas-feiras e, impresso, aos domingos. O projeto atinge uma gama variada de público, em parceria com a rádio UFSCar, na locução da jornalista Simone Bezerra.

Serviços
Para ouvir é só sintonizar 93,5 FM ou pela internet: http://www.radio.ufscar.br/
Para receber o romance virtualmente mande um e-mail para:
biblioteca-euclides@saocarlos.sp.gov.br
Viste nosso blog: http://bpmeuclidesdacunha.blogspot.com

(29/11/2011)


Compartilhe essa informação