FESC ENTREGA 157 CERTIFICADOS DOS CURSOS DA ENAP PDF Imprimir E-mail
A Fundação Educacional São Carlos (FESC) entregou na última quarta-feira (7) os certificados para os concluintes dos cursos da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) realizados na Fundação em 2011.

Em 2011, participaram dos cursos 157 servidores, sendo de órgãos federais (Ministério do Trabalho, Emprego e Renda, Embrapa, Ministério Público Federal e INSS), estaduais (Defensoria Pública do Estado de São Paulo) e municipais (Prefeitura ´Municipal de São Carlos).

Ao longo deste ano, foram realizados oito cursos, sendo um com duas turmas. Os cursos oferecidos foram: Gestão de Contratos Serviços e Suprimentos, Oficina de Desenvolvimento de Equipes, Gerência e seus Desafios, Gestão de Pessoas: Fundamentos e Tendências, Formação de Pregoeiros: Pregão Eletrônico e Gestão por Competências.

Para a entrega dos certificados estiveram presentes a diretora presidente da FESC, Elisete Pedrazzani, a diretora pedagógica, Doralice Matheus, e a assessora de ensino da Escola Municipal de Governo, Maria Céli Pelegrini.

Para Elisete, essa parceria entre a ENAP e a FESC traz bons frutos aos funcionários e às empresas. “Com essa parceria, que vigora desde 2006, pudemos auxiliar os funcionários das empresas, bem como os servidores da Prefeitura Municipal, a conhecer ainda mais sobre o seu trabalho, melhorar sua convivência em equipe, entre outras necessidades que priorizam um melhor atendimento ao público e um maior conhecimento sobre sua determinada função no trabalho e suas especificidades”, destaca Elisete.

(09/12/2011)


Compartilhe essa informação