TVE APRESENTA O PROGRAMA NOSSA VIOLA AO VIVO NESTA SEGUNDA PDF Imprimir E-mail
Na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro, a TV Educativa realiza mais uma edição do programa Nossa Viola ao vivo. O especial faz parte das comemorações de final de ano da emissora e vai contar com as duplas, Faustinho e Praiano, Pedro Viola e Caxeado, Joe e Jackson e Ronny e Maicon, classificadas no festival “Aristides Campitelli”, promovido pelo Clube da Viola em parceria com a Prefeitura Municipal.

O Nossa Viola é um dos programas de maior audiência da TV Educativa. Em 2012, o programa completou 2 anos e esta será a sua 4ª transmissão ao vivo, direto do Cine São Carlos, onde desde a primeira edição foi sucesso de público, que já chegou a lotar os 500 lugares do Cine, refletindo a força e a importância da cultura sertaneja e de raiz para a cidade.

O programa desta segunda-feira terá entrada gratuita a partir das 19h e promete ser um dos melhores. “Estamos aguardando todo o público para gente fechar o ano de 2011 com chave de ouro”, comemora o Mestre kaia.

Outros programas – Além do Nossa Viola, a TVE preparou vários programas especiais para o final de ano, inclusive o Giro Cultural que terá a presença do bom velhinho distribuindo prêmios para a criançada. O programa será cheio de surpresas e vai ao ar nesta sexta-feira, às 20h.

No dia 14, às 19h30, será exibido o programa Almanaque Musical Especial de final de ano, gravado no Teatro do SESC São Carlos com a participação das bandas Som Nascente, JazzScats e Quizumba. “Um programa lindo apresentado por mim e pelo músico Rodrigo Zanc. Vale a pena conferir”, destaca o apresentador Décio Junior.

A TVE também exibirá ainda todos os momentos da 7ª Mostra de Dança de São Carlos a partir da semana que vem. Para conferir toda a programação da emissora, basta acessar o site www.saocarlos.sp.gov.br/tve ou fique ligado nos canais 48 UHF e 11 Net.

(09/12/2011)


Compartilhe essa informação