BARBA RECEPCIONA DELEGAÇÕES QUE DISPUTARAM JOGOS ABERTOS E JORI PDF Imprimir E-mail
O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado de primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, recepcionou na manhã desta segunda-feira (12), no auditório Bento Prado Júnior, o Paço Municipal, as delegações de São Carlos que disputaram recentemente os 75º Jogos Abertos do Interior – Horácio Baby Barioni que aconteceram de 7 a 19 de novembro em Mogi das Cruzes, e da Fase Estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), de 23 a 27 de novembro em São José dos Campos.

O evento contou ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano, do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, superintendente técnico da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Renato D’Avila, do chefe da delegação nos Jogos Abertos do Interior, Ricardo Moralles, e do chefe da delegação dos JORI, Antonio Rubens Valdo Ratti.

Os técnicos das equipes que conquistaram troféus nos Jogos Abertos fizeram uma entrega simbólica ao prefeito que recebeu 1 troféu de campeão do Rugby (Modalidade Extra) e 4 de 3ª colocação: Natação Masculino (PCD); Tênis Feminino (Livre); Handebol Masculino (Divisão Especial) e Natação Feminino.

O secretário Edson Ferraz, e os chefes das delegações de São Carlos nos Jogos Abertos do Interior e nos JORI, respectivamente Ricardo Moralles e Antonio Rubens Valdo Ratti, entregaram medalhas alusivas ao prefeito e à primeira-dama.

As atletas da equipe de Vôlei Adaptado Feminino de São Carlos apresentaram ao prefeito o troféu de vice-campeãs da Taça de Prata da Associação Pró-Voleibol (APV), conquistado por elas na final disputada em Rio Claro.

Ao parabenizar as delegações que representaram a cidade nos Jogos Abertos do Interior e nos JORI, o prefeito Barba lembrou que a Prefeitura continua investindo no esporte, especialmente nas escolinhas, trabalho que tem revelado atletas de destaque nacional e internacional.

“A Maurren Maggi é uma atleta que começou sua trajetória no atletismo numa CEMEI, o cônego Manuel Tobias, na Vila Nery. Temos agora o Kauam Aleixo, atleta revelado pelo projeto social Atletismo nos Bairros, desenvolvido pela Prefeitura e ASA/Tapetes São Carlos”, revelou.

Sobre a melhor idade, o prefeito falou da criação dos Jogos Municipais da Melhor Idade, que serve de base para a formação das equipes que representam São Carlos nos JORI.

“No início de 2012 nós vamos inaugurar a piscina semi-olímpica coberta e aquecida da FESC, que servirá para aulas de hidroginástica voltas para as pessoas da melhor idade e para treinamentos das nossas equipes”, finalizou Barba.

(12/12/2011)


Compartilhe essa informação