BARBA SE REÚNE COM SERVIDORES DA GARAGEM PDF Imprimir E-mail

O prefeito Oswaldo Barba esteve na manhã desta segunda-feira (12) na garagem da Prefeitura para conversar com os servidores e iniciar a entrega das uniformes. Desde outubro, Barba está percorrendo todas as Secretarias e Autarquias para conversar com os servidores.

“O objetivo principal da conversa com os servidores é agradecê-los pelo trabalho que estão desenvolvendo. Os nossos servidores são os responsáveis pelo dia-a-dia da Prefeitura e da cidade”, destacou o prefeito.

Aos servidores da garagem o prefeito registrou a importância de divulgar as ações da Prefeitura. “Precisamos mostrar o trabalho que vocês realizam, porque, às vezes, o servidor público é injustiçado, alguns acham que vocês ganham muito e trabalham pouco”.

“Os servidores de São Carlos vestem a camisa e trabalham bastante. E nós temos a obrigação de servir bem a população porque é ela quem paga o nosso salário”, também fez questão de frisar o prefeito.

“No serviço público temos um desafio, que é lidar com pessoas e atendê-las bem. Essa é uma função nobre e exige dedicação do funcionário público. Se hoje temos uma Prefeitura premiada em vários setores é graças ao trabalho de todos os servidores”, ressaltou o prefeito Oswaldo Barba.

Barba visitou as secretarias de Infância e Juventude, Cidadania e Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, Ciência e Tecnologia, Transporte e Trânsito, Obras, Serviços Públicos, Habitação e as coordenadorias de Cultura e Meio Ambiente, além da Fundação Pró-Memória. Também foram visitados o SAAE, a Prohab, servidores das secretarias do Paço Municipal e a Secretaria de Saúde. Em todas os locais que esteve o prefeito ficou à disposição dos servidores para tirar dúvidas e ouvir sugestões.

(12/12/2011)


Compartilhe essa informação