PREFEITO PRESTIGIA O PROGRAMA NOSSA VIOLA AO VIVO PDF Imprimir E-mail
O Cine São Carlos recebeu na noite desta segunda-feira (12), uma grande plateia para mais uma transmissão ao vivo do programa de maior audiência da TV Educativa de São Carlos (TVE), o Nossa Viola, que já virou tradição da cidade.

Apresentado pelo Mestre Kaia, o último programa do ano contou com a participação das duplas que venceram o Festival Aristides Campiteli realizado pelo Clube da Viola: Faustino & Praianense, Joe & Jackson e Rony & Maycon.

O programa, que foi exibido ao vivo pelos canais 11 da NET e 48 UHF, teve a presença do prefeito de São Carlos, Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e com a presença da coordenadora de Artes e Cultura, Telma Olivieri.

“São através de ações como da TVE, que a cultura caipira é valorizada como um patrimônio de São Carlos", disse Barba. Neste ano, a Prefeitura Municipal foi parceira do Clube da Viola para que os vencedores do Festival Aristides Campiteli pudessem gravar um CD que deve ser lançado em 2012.

(13/12/2011)

Compartilhe essa informação