PREFEITURA REINSTALA ÁRVORE DE NATAL QUE FOI DANIFICADA PDF Imprimir E-mail
A árvore de Natal do bairro Jardim Monte Carlo acaba de ser reinstalada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e uma empresa parceira. Um incidente (provavelmente os fortes eventos) no último domingo (18) acabou derrubando a estrutura metálica que sustentava a árvore recém instalada. No entanto, a mesma foi consertada a tempo para o Natal, em prol da população do local.

A nova árvore, com estrutura ainda mais resistente, dificilmente deverá ser danificada. No entanto, a Prefeitura pede que a população auxilie no cuidado, denunciando uma possível ação de vândalos.

Neste Natal a cidade recebeu oito árvores nos seguintes locais: bairro do Monte Carlo, rotatória do Cristo, avenida das Torres, rotatória Miguel Petroni com Bruno Rugiero, Praça Itália, Cristo da Vila Nery, rotatória do Fagá, Praça Cel. Salles. Além dos enfeites que foram instalados na Praça XV, Rotatória do Hospital Escola, Mercado Municipal, Paço Municipal, parque da Chaminé, Figueira defronte a Escola Jesuíno de Arruda e enfeites da avenidas São Carlos e Sallun. Boa parte da decoração natalina foi feita por meio de várias parcerias com a iniciativa privada.

O principal objetivo foi deixar vários espaços públicos mais iluminados e bonitos nesta época do ano, atraindo as pessoas para passear e conhecer um pouco mais sua cidade, incentivando também o encanto pelo Natal, a decoração das casas. Deixando o município de São Carlos ainda mais bonito.
  • Image folder specified does not exist!
  •  

(22/12/2011)


Compartilhe essa informação