TV EDUCATIVA FINALIZA ÚLTIMO VIDEOCLIPE PDF Imprimir E-mail
A TV Educativa de São Carlos, que opera nos canais 48 da TV Aberta e 11 NET, exibiu na última sexta-feira o quinto videoclipe produzido no primeiro Chamamento Público de Projetos de Videoclipes realizado em parceira com a Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura. A última banda a levar para casa um videoclipe foi a Freon com a música Hoje à Noite. Todo em preto e branco, o clipe mostra a banda de forma descontraída em um clima de ensaio.

Segundo o superintendente da TVE, Diego Doimo, “sabemos a importância hoje da banda estar na internet principalmente com um videoclipe. Queríamos estimular essa produção na cidade, dado que temos muitas bandas de alto nível musical”, disse.

A primeira banda a ganhar um clipe foi a Stranhos Azuis com Terceiro Mundo e depois a banda Johnny Blade com a música Aparecida.com. A terceira banda foram os meninos da Ponto 50 com o som Armadilha e na sequência The Dead Rocks com Verão Havaiano. "Acho que o resultado foi muito bom, principalmente por não onerar o município com essa produção, feita 100% com a equipe da TVE e a produção, apoio e compreensão das bandas,” reforça.

Quem quiser conhecer os trabalhos pode acessar o canal da TVE no http://youtube.com/tvesaocarlos

(22/12/2011)


Compartilhe essa informação