MEGALESTE VAI IMPLANTAR UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

6_Megaleste_Distribuidora_4A empresa Megaleste Distribuidora confirmou nesta quinta-feira (28), em reunião com o Prefeito Paulo Altomani, a implantação de um Centro de Distribuição em São Carlos. O empreendimento irá gerar 40 empregos diretos e mais 40 indiretos para o município.

A Megaleste Distribuidora atua no ramo de atacado de materiais de construção e é referência no mercado nacional, classificada em 2012, pela ANAMACO, como um dos 20 maiores atacadistas do país.

 

Um dos grandes destaques da empresa é sua logística que proporciona uma entrega de 24 horas da data do pedido. Com a expansão de sua atuação no interior de Estado de São Paulo, São Carlos foi escolhida estrategicamente por estar localizada no centro do Estado, por estar próxima a outras cidades referências na economia e pela sua infraestrutura.

 

A empresa já está reformando um prédio no CEAT para inauguração, que está prevista para daqui três meses.

 

Na reunião, os proprietários da Megaleste, Manoel Cunha, José Carlos Cunha, Rubens Cunha e o gerente Michel Antonelli, expuseram os benefícios que a empresa trará para a cidade, principalmente porque os empresários pretendem, em uma próxima fase, construir uma sede própria na cidade, gerando mais empregos. O Prefeito Paulo Altomani se comprometeu em dar todo suporte para instalação da empresa.

 

Ainda estiveram presentes nas conversações os representantes da Imobiliária Cardinali, que intermediou a locação do prédio para a Megaleste, Ítalo Cardinali, Elisandra Souza e Jéssica Zornetta.

 

(28/03/13)