PREFEITO ENTREGA OVOS DE PÁSCOA NO CEMEI ANTÔNIO DE LOURDES RONDON PDF Imprimir E-mail
Na manhã desta quinta-feira (15), o prefeito Paulo Altomani, juntamente com o secretário de Educação Carlos Andreucci, o presidente da Câmara Municipal Marquinho Amaral, ex-deputado federal, Lobbe Neto, o vereador Rodson Magno e representantes da Secretaria Municipal de Educação (SME), esteve presente no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) “Antônio de Lourdes Rondon”, no bairro Maria Stella Fagá, para entrega dos Ovos de Páscoa aos 480 alunos da escola.
 
No total, entre alunos da rede municipal de educação, creches conveniadas e entidades filantrópicas que mantêm convênio com a Prefeitura de São Carlos, serão entregues 20 mil ovos. 
 
Altomani fez questão de ajudar na entrega dos ovos para as crianças e aproveitou para falar com os pais, professores, funcionários e colaboradores, sobre a importância e o futuro das crianças de São Carlos. “A Páscoa é uma data que lembra a ressurreição de Cristo e a entrega dos ovos de chocolate traz alegria para essas crianças, que com muita dedicação, esforço e bons professores, se tornarão futuros cidadãos do bem, formando a nova sociedade sãocarlense”, disse Altomani.
 
Segundo o secretário Carlos Andreucci, “a Páscoa é um momento de mudança e nós desejamos que esse momento traga benefícios na formação interior dessas crianças e que o sentimento de solidariedade mostre a elas a importância de dar e receber, buscando um bem comum”, disse ele.
 
A diretora da escola, Dalgisa dos Santos Brito de Souza, contou que as crianças ficaram muito ansiosas para receber os ovos. “É uma data muito esperada, pois as professoras preparam as crianças com atividades como criação de máscaras de coelhinho e cestinhas. Isso desperta a criatividade e curiosidade dos alunos, que mantém a expectativa o dia da entrega. É sensacional partilhar momentos assim e nós parabenizamos a prefeitura e o prefeito Altomani pelo gesto”, destacou ela.
 
O presidente da Câmara, Marquinho Amaral, também ressaltou a importância do evento. “Para as crianças esse momento é muito especial, pois muitas delas ganharão apenas esse ovo de chocolate. Corrigir estas distorções é parte do nosso compromisso e sempre faço questão de estar presente. O Poder Público tem que tratar bem aqueles que serão o futuro da nossa cidade”, afirmou ele.
 
(15/04/2014)
 


Compartilhe essa informação