DI SALVO COROA RAINHAS DO CLIMA E DO TRABALHADOR PDF Imprimir E-mail

alt

O vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Claudio Di Salvo, juntamente com o coordenador de Artes e Cultura Robertinho Mori e o vereador Rodson Magno, prestigiou o evento que elegeu as rainhas e princesas da Festa do Clima e do Trabalhador, realizado no Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão”.

 

Avaliadas pela comissão julgadora nos quesitos beleza, elegância, simpatia, comunicação e expressão, as candidatas encantaram pela desenvoltura e beleza. O concurso coroou Neuza Querem Franco de Godoy como a Rainha do Clima, e Rafaela Cristina Camarinho e Sarha Silva Gusmão, como primeira e segunda princesas, respectivamente. Talita Cristina Rosa foi eleita Rainha do Trabalhador, enquanto Jucélia Silva Pereira e Bruna Naiara Lavandoki, foram escolhidas princesas.

 

Segundo o vice-prefeito Di Salvo, o evento de escolha das rainhas de eventos tradicionais engrandece ainda mais as festividades do município. “Todas as candidatas tiveram um excelente desempenho. Tenho certeza de que as eleitas representarão muito bem a cidade nas festividades, como por exemplo, na Parada das Flores, que será realizada dia 26 na Avenida São Carlos”, destacou.

 

Satisfeito com o resultado, o coordenador de Artes e Cultura, Robertinho Mori, elogiou as candidatas e disse que o concurso eleva ainda mais a autoestima das participantes. “O evento foi muito bem organizado e disputado de igual para igual. As candidatas batalharam muito para chegar até aqui e temos que reconhecer esse esforço. A partir de agora as eleitas representarão a cidade nos próximos eventos oficiais do município”, ressaltou Mori.

 

Também acompanharam o evento, o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira e o presidente da Fundação Pró-memória, Luiz Carlos Triques, que fez parte da comissão julgadora.

 

(17/04/2014)

 

 



Compartilhe essa informação