LIMPEZA É CONCLUÍDA NO ECOPONTO DO SÃO CARLOS VIII PDF Imprimir E-mail

altA secretaria municipal de Serviços Públicos (SMSP), finalizou nesta quinta-feira,  o trabalho de limpeza no Ecoponto do bairro São Carlos VIII. Numa grande força tarefa, as equipes retiraram todo o entulho, restos de construção e móveis descartados pela população.

 

Para proteger um pouco mais o Ecoponto, uma nova cerca foi instalada no local, numa tentativa de conter o descarte irregular de resíduos sólidos através de caminhões.

 

 Para o secretário de Serviços Públicos, José Carlos Corrêa, “é importante que a população ajude, fiscalizando o descarte irregular nos Ecopontos. Nestes locais devem ser descartados materiais, separadamente, e em pequena quantidade. Não dá para admitir que caminhões de grande porte descarreguem entulho de construção civil por exemplo. Então, pedimos essa ajuda, que a população nos avise sobre os descartes irregulares, através do fone 3362.1300, na secretaria de Serviços Públicos”, afirmou ele.

 

 As denúncias de descarte irregular de lixo também podem ser feitas na secretaria de Habitação e Urbanismo, fone 3362.1312, ou na Coordenadoria de Meio Ambiente, fone 3364.3269.  

 

(17-04-2014)

 

 



Compartilhe essa informação