ESPORTISTAS E TRABALHADORES DO ANO SERÃO HOMENAGEADOS NESTA SEXTA-FEIRA PDF Imprimir E-mail

Nesta sexta-feira (25), será realizada no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal, às 17h00, a cerimônia de entrega dos prêmios “Esportista do Ano” e “Trabalhador Sãocarlense”.

 

Com o intuito de conhecer um pouco mais sobre os eleitos “Trabalhador Sãocarlense”, o secretário de Trabalho, Emprego e Renda Hilário Apolinário de Oliveira, juntamente com o diretor de Políticas Públicas de Emprego, Robson Toffoletto, e com o diretor de departamento de Políticas de Trabalho Emprego e Renda para a Juventude, Antonio Ribeiro da Silva, recebeu alguns dos indicados nesta quarta-feira (23). “Esse evento é muito importante para valorizarmos e reconhecermos os serviços prestados por esses profissionais à sociedade sãocarlense. Fiz o convite para todos os eleitos, para conhecer um pouco mais da vida profissional de cada um. Todos são merecedores destes prêmios e homenagens”, afirmou o secretário.

 

A comissão responsável pela escolha, nomeada conforme a lei 14.046, elegeu os seguintes trabalhadores: na categoria Indústria Rubens Raymundo de Oliveira (Incaflex Indústria e Comércio Ltda) e Jucimara Ribeiro de Souza (Tecumseh do Brasil Ltda). Na categoria Comércio Paulo Sérgio Angelotti (Castelo Plaza) e Maria Teresa Javaroti (General Modas Magazine Ltda). Na categoria Rural Jayr Pratavieira (Fazenda Santa Eliza) e Wanessa Raspini Garcia (Pluma Agroavícola Ltda). Na categoria Jovem Trabalhador Caio Henrique da Silva (Oxi maq Coml. E Indl. De Equip. Ltda). O eleito Trabalhador homenageado foi Rubens Fabres (Azouri Plaza Hotel).  

 

Escolhidos por representantes da imprensa, Poder Público e entidades esportivas, o título de “Esportista do Ano” foi entregue ao atleta de handebol, Maycon Douglas. Já os homenageados do ano, nas categorias Paratleta, Técnico e Dirigente foram Andrey Everaldo de Oliveira Leite (Natação), Marcos José Fernandes (Futsal - in memorian) e Oscar de Almeida Filho (Tênis), respectivamente.

 

Contente com o resultado, o secretário de Esportes e Lazer Marcelo Sangaletti, reafirmou que a intenção do evento é reconhecer a contribuição dos atletas no esporte de São Carlos. “Esse evento simboliza a admiração e o respeito que temos com os nossos atletas, que levam o nome da cidade a todos os cantos do Brasil. Aproveito para parabenizar cada um dos eleitos e desejar uma vida longa e vitoriosa no esporte”, ressaltou Sangaletti.

 

(23/04/2014)

 

 

 



Compartilhe essa informação