NOVA REUNIÃO DEFINE DETALHES DO FESTIVAL "O PRATO DA CASA" PDF Imprimir E-mail
altA comissão de organização do Festival “O Prato da Casa”, se reuniu nesta tarde de quarta-feira (23), no auditório "Octávio Carlos Damiano", da Fundação Pró-Memória, para definir novos detalhes do evento gastronômico, que será realizado em São Carlos.
 
O festival tem por objetivo selecionar receitas que valorizam a culinária são-carlense, e contribuir para o resgate da história de vida dos autores dos pratos, tendo como resultado final a publicação de um livro de gastronomia, que fará parte dos eventos comemorativos pelo aniversário de São Carlos.
 
Durante a reunião, ficou definido que o concurso será dividido em quatro etapas, e os interessados deverão realizar inscrição online, através do site da prefeitura, e poderão se inscrever pessoas físicas residentes na cidade de São Carlos ou nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia.Em breve,serão divulgados oregulamento e período de inscrições.
 
O Festival “O Prato da Casa” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio do departamento de Fomento ao Turismo, em parceria com Fundação Educacional São Carlos (FESC), SESC, SENAC, ACISC, Fundação Pró-Memória e Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”.
 
Participaram da reunião, o diretor presidente da Fundação Pró-Memória, Luiz Carlos Triques, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos”, Alice Altomani, e representantes da Secretaria Municipal de Comunicação, da FESC, do SESC,do SENAC e da ACISC.
 
(23/04/2014)


Compartilhe essa informação