PREFEITURA INICIA REFORMA NO CENTRO DE REFERÊNCIA DO IDOSO PDF Imprimir E-mail
A reforma do Centro de Referência do Idoso Vera Lucia Pilla, teve início nesta quarta-feira (15) com a presença do secretário de Obras Públicas e Interino de Transporte e Trânsito, Marcio Marino.
 
Localizado à Rua Joaquim de Moraes, na Vila Irene, depois de pronto, o Centro continuará a atender pessoas acima de 60 anos através de atividades físicas, oficinas, teatro e convivência. 
 
A reforma está prevista para ser concluída no prazo de 180 dias, orçado em R$ 229 mil reais e serão executados os serviços de reparos em geral, instalação elétrica, hidráulica, colocação de esquadrias, paisagismo e pintura.
 
Durante a vistoria do início dos trabalhos, o secretário em companhia do engenheiro Samuel Fernandes, falou da satisfação em dar continuidade em mais uma obra que a administração do prefeito Paulo Altomani assumiu enquanto esteve parada.
 
“Graças ao empenho do prefeito, vamos dar início a mais uma importante obra na cidade. Apesar de ótima estrutura, o prédio estava sendo deteriorado e causava transtornos com as invasões. Será uma satisfação entregar mais um local de utilidade para a população”, falou Márcio Marino.
 
Desde o início de 2013, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social tomou ciência de que a reforma do Centro de Referência estava parada. Em conversa com o prefeito Paulo Altomani, o mesmo orientou em dar continuidade da obra como prioridade do seu governo.
 
Desta forma, depois de resolvidas as pendências do antigo contrato, a secretária Wiviane Tiberti solicitou que fosse realizada uma nova licitação para as obras. “Estou muito feliz com a retomada desta obra, pois precisamos devolver este espaço a quem é de direito, os nossos idosos. É um compromisso que assumi pessoalmente com o grupo, que agora está se concretizando”, conclui a secretária.
 
(15/07/2014)
 


Compartilhe essa informação