PAVIMENTAÇÃO COM BLOQUETES EM RUA NA VILA SÃO JOSÉ GARANTE MELHORIA DE VIDA AOS MORADORES PDF Imprimir E-mail

Nesta manhã de domingo (20), o prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito, Claudio Di Salvo e do subcomandante da Guarda Municipal, Mendes Junior, esteve na Vila São José para visitar o trecho da Rua Francisco Estela, que ganhou pavimentação feita com bloquetes produzidos pela Prohab.

 

Segundo o prefeito Paulo Altomani, a pavimentação era uma reinvindicação antiga dos moradores. “Gosto muito deste bairro, sou sempre bem recebido pelos moradores e fico muito feliz em concluir esta pavimentação na Vila São José. Esta era uma solicitação muito antiga dos moradores, que sofriam com a poeira na época da seca e com o barro na época da chuva. Certamente essas famílias terão muito mais dignidade para morar e criar seus filhos. O trabalho foi feito pela prefeitura, com bloquetes produzidos pela Prohab, e cuja mão de obra na produção desses bloquetes é de detentos da Penitenciária de Itirapina, que garantem redução de sua pena com o serviço prestado”, explicou o prefeito.

 

Para o vice-prefeito, Claudio Di Salvo “as famílias reclamavam da falta de pavimentação há anos, e atender a solicitação dos moradores do bairro irá melhorar a vida de muitos”.

 

Contente com o resultado, a moradora Aparecida do Amaral, agradeceu o empenho da prefeitura e do Prefeito Paulo Altomani. “Moro há mais de 50 anos no bairro, e este trecho antes era de muita terra ou barro quando chovia. Sem calçada ficava muito complicado e perigoso. O pessoal do bairro já tinha pedido a melhoria há mais de 20 anos e nunca teve uma resposta da prefeitura, mas o pedido foi atendido pelo prefeito Paulo Altomani. Ficou ótimo para quem mora nos fundos do beco e para quem mora ao lado, que é o meu caso”, declarou a moradora.

 



Compartilhe essa informação