IGREJA QUADRANGULAR REALIZA "8° ARRAIÁ CRISTÃO" PDF Imprimir E-mail
Em clima festivo, a Igreja do Evangelho Quadrangular de São Carlos realizou neste sábado (19), o “8º Arraiá Cristão”, que contou com a presença do prefeito Paulo Altomani, acompanhado do vice-prefeito, Claudio Di Salvo, do secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Hilário Apolinário de Oliveira, do vereador e líder de governo na Câmara Municipal, Lucão Fernandes, do presidente da PROHAB, Mauro Luiz Moraes e do subcomandante da Guarda Municipal, Mendes Júnior.
 
Recepcionado pelo pastor José Aparecido Romano, o pastor Zezinho, o prefeito conversou com os cristãos e ressaltou que o evento faz parte do calendário de eventos oficiais do município. “Agradeço o carinho com que sou sempre recebido pelos cristãos da Igreja Quadrangular e parabenizo o pastor Zezinho e o vereador Lucão por esta bonita festa familiar, que é realizada há oito anos. Ela começou pequena e se tornou tradicional no bairro. Com um projeto de lei do vereador Lucão, agora o Arraiá Cristão está inserido no calendário de eventos oficiais do município”, disse Altomani.
 
O pastor Zezinho agradeceu a presença do prefeito e sua dedicação para com a comunidade da Igreja Quadrangular. “Fico muito feliz em ver novamente o prefeito Paulo Altomani, prestigiando a nossa festa e visitando nossa comunidade. Agradeço sua presença e a do vereador Lucão com toda sua equipe. São sempre bem-vindos em nossa igreja e que Deus os abençoe por tudo o que tem feito por nossa comunidade”.
 
Na ocasião, o presidente da PROHAB, Mauro Luiz Moraes, falou sobre as inscrições para 1.792 casas dos conjuntos habitacionais Planalto Verde e Eduardo Abdelnur e lembrou que os agendamentos estão sendo feitos das 08h30 às 16h30, no Ginásio Municipal Milton Olaio Filho. “As famílias que quiserem realizar o sonho da casa própria, as inscrições serão feitas até o dia 25 de julho”.
 
Durante o evento, o público conferiu além do show musical com a banda Anjos de Judá, danças, louvores, barracas de comidas típicas, e brincadeiras para as crianças.
 


Compartilhe essa informação