CASA DO TRABALHADOR SE PREPARA PARA REALIZAR ENTREVISTAS DE EMPREGO PDF Imprimir E-mail
Em parceria com as empresas de São Carlos e região, a Casa do Trabalhador “Antonio Cabeça Filho”, disponibilizou o espaço e a estrutura para que as entrevistas dos candidatos às vagas de emprego sejam realizadas e concentradas nas dependências da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda.
 
Nesta quinta-feira (28), cerca de 200 candidatos passaram pela Secretaria que disponibilizou quatro salas para realizar as entrevistas. “Concentramos as de algumas empresas que nos procuraram na própria Secretaria, com o intuito de facilitar o procedimento tanto para os empregadores, como para os candidatos, que já estão habituados a vir até a Casa do Trabalhador. Essa parceria tem gerado mais rapidez e eficiência na hora do encaminhamento e também da contratação”, enfatizou o secretário Hilário Apolinário de Oliveira, que tem acompanho as ações de perto.
 
De acordo com o secretário, a média de 200 candidatos diários atendidos pode aumentar. “O número de empregadores que procuram a Casa do Trabalhador vem aumentando de forma significativa, pois aqui as empresas encontram espaço e estrutura para selecionar e encaminhar os candidatos a preencherem as vagas disponíveis”, salientou o secretário.
 
As entrevistas que estão sendo realizadas envolvem diversos setores de diferentes empresas como: Mecânico, Assistente Administrativo, Almoxarife, Ajudante de Serralheria, Soldador, Eletricista, Técnico de Segurança do Trabalho, Caldeireiro Montador e Porteiro. 
 
Interessados nas vagas em aberto devem procurar a Casa do Trabalhador, localizada na Avenida São Carlos n°1.800, no Centro. 
 
(28/08/2014)
 


Compartilhe essa informação