JUNTA DE SERVIÇO MILITAR REALIZA SOLENIDADE DE JURAMENTO À BANDEIRA PDF Imprimir E-mail
Na manhã desta quinta-feira (28), a Junta de Serviço Militar, órgão alistador pertencente à estrutura administrativa da Prefeitura Municipal, realizou a solenidade de Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) para os dispensados do Serviço em 2014. A cerimônia aconteceu no pátio do Tiro de Guerra.
 
Ao lado do Capitão Ricardo de Oliveira Barbosa, do Capitão da Polícia Militar Jefferson Lopes Jorge, do Capitão Anderson Navarrete, da secretária da 15ª Junta de Serviço Militar, Elzir, do Capitão Hilário Domingues Neto e do Tenente José Costa Nascimento Corrêa, o secretário de Governo, representando o prefeito Paulo Altomani, agradeceu a presença da Guarda Municipal, do SAMU e da Polícia Militar e falou da importância dos jovens embarcarem na vida adulta de maneira correta. “É um momento de comemoração e reflexão. Espero que a maioria dos jovens presentes tomem o rumo certo para suas vidas que é o caminho do trabalho, da dedicação e do estudo. Desejo que todos tenham um grande futuro pela frente”, disse ele.
 
Durante a solenidade, o Tenente José Costa Nascimento Corrêa, destacou que esse foi manipulado quase 3 mil processos e que isso só é capaz com a ajuda do poder público, da equipe do Prefeito Municipal. “Não esqueçam do compromisso assumido diante da Bandeira Nacional e guardem com carinho o documento que receberam. Agora vocês já estão aptos ao mercado de trabalho e a ingressar em uma universidade ou prestar concurso para cargo eletivo”, afirmou o Tenente.
 
(28/08/2014)
 


Compartilhe essa informação