CONCORRÊNCIA PÚBLICA PARA LOTES DO CEAT TERMINA NAS PRÓXIMAS SEMANAS PDF Imprimir E-mail
altA Prefeitura de São Carlos recebe, até às 9h do dia 10/09/2014,  propostas com o objetivo de alienação por doação com encargos de lotes de terras remanescentes do Centro Empresarial de Alta Tecnologia (CEAT) “Dr. Emílio Fehr”, em São Carlos, como determinado em publicação do Diário Oficial do Município de 8 de agosto  de 2014, Concorrência Pública no. 03/2014, processo no. 1638/2014.
 
Essa concorrência pública, do tipo maior oferta de reembolso dos investimentos públicos por lote, disponibiliza um lote de 5300 metros quadrados e três com 2700 metros quadrados, localizados nas dependências do CEAT. Os interessados devem apresentar anteprojeto da construção, indicando as etapas e previsão de instalação e as obras devem ser iniciadas em um prazo de dois anos. 
 
Entre outras exigências está a geração de, no mínimo, dez empregos registrados por lote adquirido e a utilização de mão-de-obra local na porcentagem mínima de 70% dos empregos gerados. 
 
O Centro Empresarial é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, que realizou uma avaliação completa dos terrenos existentes e disponíveis para ocupação por novas indústrias e instalações, o que possibilitou a abertura dessa concorrência. 
 
O edital completo está disponível em: http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/licitacoes-prefeitura/concorrencia-publica/concorrencia-publica-2014.html
 
(29/08/2014)
 
 
 


Compartilhe essa informação