OBRAS DESTACA AVANÇO NO TRABALHO DE RECONSTRUÇÃO DA PONTE DO CAJADO PDF Imprimir E-mail

alt

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Obras Públicas, destacou, nesta semana, o avanço no trabalho de reconstrução da Ponte do Cajado, sobre o Córrego do Tijuco Preto.

 

Com orçamento de R$ 482 mil, oriundos de convênio com o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES), a ponte está sendo construída em concreto armado e representará melhorias na mobilidade urbana, possibilitando, inclusive, o prolongamento da Rua Antonio Rodrigues Cajado.

 

Segundo o engenheiro da Secretaria, responsável pela obra, Klaus Schneider, já foram feitos os pilares pela empresa Engenharia e Comércio Bandeirantes, que está executando a obra. “Estamos aguardando o cimbramento para poder montar a estrutura da laje. No momento, está sendo feito o reaterramento atrás dos pilares”.

 

O secretário de Obras Públicas, Márcio Marino, adiantou que a ponte do Cajado deverá desafogar o trânsito da Avenida Araraquara e da Rua Antonio Blanco e melhorar o fluxo de veículos e de pessoas dos bairros da região norte para o centro da cidade.

 

 

(11/09/2014)

 

 


Compartilhe essa informação