SANTA EUDÓXIA REALIZA 3ª FESTA DO TORRESMO PDF Imprimir E-mail

altNeste final de semana, acontece a 3ª Festa do Torresmo de Santa Eudóxia, evento popular no distrito que irá contar com barracas de comidas típicas e diversas atrações musicais no sábado (13) e domingo (14).

 

O evento é gratuito e será realizado na Praça 500 anos, no distrito de Santa Eudóxia. Com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos, os organizadores esperam um público de 6 mil pessoas nos dois dias de evento.

 

Dentre as atrações musicais, estão as duplas Larissa & Matheus, Rony & Karine e Arison & Emerson com participação de João Pedro & Zé Paulo. Também terá apresentações dos cantores Anderson Marques, Laudilene, Fernandinho e Cesar.

 

No sábado (13), a festa começa às 18 horas e segue até a madrugada, onde será realizado o 1º Bailão na Tenda. A festa inicia mais cedo no domingo (14), a partir das 10 horas.

 

O público também poderá conferir o desfile de cavalgada e gaiola, ao som de trio elétrico com música ao vivo e apresentação de catira. Segundo os organizadores, haverá distribuição de doces, pipoca e algodão doce.

 

SERVIÇO:

3ª Festa do Torresmo de Santa Eudóxia

Data: 13 de setembro (sábado) – a partir das 18h00

Data: 14 de setembro (domingo) – a partir das 10h00

Local: Praça 500 Anos – Distrito de Santa Eudóxia

 

 

(12/09/2014)

 

 



Compartilhe essa informação