OBRAS CONSTRÓI QUIOSQUE NA PISCINA DO CENTRO DA JUVENTUDE DO MONTE CARLO PDF Imprimir E-mail

altAtendendo as revindicações dos usuários da piscina recreativa do Centro da Juventude Elaine Viviani, localizada à rua Paulo VI, 1000, no Jardim Monte Carlo, em São Carlos, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, construiu no local um quiosque.

 

Com coordenação do chefe de gabinete da secretaria, José Roberto Gianlorenço e com uma área de 55 metros quadrados, construído com eucalipto tratado, o quiosque abrigará dois jogos de mesas com bancos e servirá como área de descanso e espera para pais e acompanhantes.

 

Para o secretário de Obras, Márcio Marino, a construção do quiosque representa uma das inúmeras colaborações da secretaria em benefício direto aos munícipes. “Obras realiza grandes construções, como a Ponte do Cajado, que está sendo feita sobre o Córrego do Tijuco Preto; reformas, como a da Casa do Golias, à rua Geminiano Costa, 401, no Centro; pavimentações e trabalhos de infraestrutura. Porém, também realiza melhorias menores como a construção desse quiosque”, explicou.  

 

Em uma parceria entre a Prefeitura e a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), por meio do Projeto Comunitário de Educação Desportiva (PROCED), a piscina recreativa do Centro da Juventude Elaine Viviani atende cerca de 120 pessoas por semana, em atividades recreativas, esportivas, aulas de natação e ações para a Terceira Idade.

 

 

(21/10/2014)

 

 



Compartilhe essa informação