CIDADE ARACY TERÁ CAMPO DE FUTEBOL TOTALMENTE REMODELADO PDF Imprimir E-mail
altO Cidade Aracy, em São Carlos, e os bairros vizinhos, terão em breve, à disposição para lazer e esporte, o Campo Orivaldo Marotti Bibi, localizado à Rua Reinaldo Pizzani, s/n. 
 
A obra de revitalização, coordenada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está em fase de execução de sistema de drenagem do campo e tem valor total de R$ 574.525,37, sendo que R$ 487.500,00 são de repasse do Orçamento Geral da União (OGU), por meio da Caixa Econômica Federal. A drenagem do campo será feita com grelhas de concreto nas laterais, além de tubulações subterrâneas para captação da água em toda a área e condução até as caixas de passagem e saída para a rede pública. 
 
Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Paulo Altomani verificou o andamento do trabalho. “Temos um compromisso com os moradores do grande Cidade Aracy e queremos que essa região tenha a mesma estrutura dos bairros mais centrais”, comentou Altomani lembrando que a região está recebendo, ainda, cerca de duas mil casas populares; uma Unidade de Saúde da Família (USF) e, em breve, terá início a construção de uma UPA avançada no bairro. 
 
A revitalização do Campo Orivaldo Marotti Bibi está sendo executada pela empresa Corpotec Construtora e Empreendimentos Imobiliários Ltda., vencedora da licitação e consiste na reforma e ampliação do campo de futebol, incluindo a execução de uma arquibancada em alvenaria na lateral do campo e vestiários para dois times, sanitário para funcionários e um sanitário acessível.  O projeto ainda contempla amplo sistema de iluminação, além de alambrado ao redor do campo para preservar a integridade do local e garantir segurança aos usuários. 
 
(23/10/2014)
 
 


Compartilhe essa informação