NOVO SIM NO CIDADE ARACY VAI GARANTIR COMODIDADE AOS MORADORES PDF Imprimir E-mail
altCom o objetivo de facilitar o dia-a-dia dos moradores do Cidade Aracy, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda inaugurou na manhã desta quinta-feira (23), a nova Unidade de Atendimento do Serviços Integrados do Município (SIM).
 
Essa unidade do SIM irá oferecer serviços como alvarás e abertura de empresas, cadastro de autônomos, isenção de IPTU para aposentados e pensionistas e desconto para autônomos em início de atividade, entre outros. O contribuinte também poderá requisitar informações sobre dívida ativa e IPTU.
 
Durante a solenidade, o prefeito Paulo Altomani contou que sente grande satisfação em poder proporcionar aos moradores do bairro o mesmo serviço que é oferecido na unidade do centro da cidade. “Agora, os moradores não precisarão se locomover até o centro. Essa é mais uma conquista para o Cidade Aracy”, disse ele.
 
O secretário de Fazenda, José Roberto Poianas, agradeceu a presença de todos e pediu para que os moradores cuidem da nova Unidade do SIM, pois não é um local da Prefeitura, e sim da população do bairro. “Esse é só um passo, comparado ao que a Secretaria de Fazenda quer implantar em São Carlos. Existem grandes projetos que estamos desenvolvendo junto ao corpo técnico da Secretaria e eu tenho certeza que iremos realizar todos eles o mais breve possível”, disse ele.
 
O vereador Dé Alvim representando o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, disse que o prefeito tem tido um olhar diferenciado para aquela região, principalmente para o bairro Cidade Aracy que ficou abandonado muitos anos e agora conta com várias obras sendo finalizadas. “Sou um aliado no governo Paulo Altomani e trabalhamos muito para a nossa cidade. Por isso, gostaria de cumprimentar o prefeito por todos os avanços e conquistas que ele tem feito na nossa região”, afirmou o vereador.
 
O filho do vereador Paraná, Dhony, ressaltou que podem ser vistas pelo bairro, várias ações positivas da Prefeitura. “É com muita satisfação que vemos esse governo e agradeço por mais essa vitória, pois o povo do Cidade Aracy merece”, disse.
 
Na ocasião, após o descerramento da fita e placa inaugural do SIM, também foi realizada a abertura oficial do Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco do Brasil, ao lado do SIM, para melhorar ainda mais o cotidiano dos moradores do Cidade Aracy.
 
A nova unidade do SIM está localizada na Avenida Regit Arab, número 205, no bairro Cidade Aracy. 
 
(23/10/2014)
 
 
 


Compartilhe essa informação