ORQUESTRA DE SOPRO FAZ APRESENTAÇÃO GRATUITA NO TEATRO MUNICIPAL PDF Imprimir E-mail
altEm comemoração antecipada ao aniversário da cidade, celebrado em 4 de novembro, a Escola Livre de Música "Maestro João Sepe", se apresenta no dia 29 de outubro, às 20 horas, no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”.
 
Sob direção musical do Maestro Rodrigo Murer, cerca de 30 músicos, entre homens e mulheres, adultos e adolescentes, apresentam ao público um repertório no melhor estilo pot-pourri, com canções temas de filme, MPB e pop.
 
A classificação etária do espetáculo é livre e a entrada é franca. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente no dia do evento, a partir das 16 horas, na bilheteria do Teatro Municipal, que fica Rua Sete de Setembro, 1735 - Centro.
 
A Escola Livre de Música "Maestro João Sepe" é um convênio entre Prefeitura Municipal e Associação de Artes de São Carlos, que oferece cursos de violino, viola, violoncello, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trombone, bombardino, tuba, musicalização infantil e para adultos, além de práticas em grupo e aulas de teoria musical.
 
SERVIÇO:
Orquestra de Sopro - Escola Livre de Música "Maestro João Sepe”
Data: 29 de outubro (quarta-feira)
Horário: 20h00
Classificação etária: livre
Local: Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” (Rua Sete de Setembro, 1735, Centro)
ENTRADA FRANCA
 
(23/10/2014)


Compartilhe essa informação