FUNDO SOCIAL “AMAI-VOS” REALIZA BAZAR BENEFICENTE NO SALESIANOS PDF Imprimir E-mail

altPara contribuir com o Natal das crianças da Casa de Acolhimento Institucional "Cláudia Picchi Porto", o Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos” realiza, neste sábado (25), um bazar beneficente de roupas novas, com peças a partir de R$ 10,00.

 

O bazar acontece a partir das 14 horas e as peças estarão expostas e disponíveis para compra, ao lado do Espaço Cultural e Esportivo Salesianos São Carlos, que fica na Rua Padre Teixeira, 3649 - Vila Nery.

 

Segundo a primeira-dama e presidente do Fundo Social “Amai-vos”, Alice Altomani, o dinheiro arrecadado irá ajudar as crianças do albergue. “A loja Renner nos doou 1.600 peças de roupas novas na inaugurou da sua loja no Shopping Iguatemi, em julho deste ano. Então a nossa equipe do ‘Amai-vos’ fez uma triagem e selecionou 300peças para este bazar no Salesianos. O dinheiro ajudará na realização do Natal de várias crianças do albergue. São peças de roupas lindas e com preço muito accessível”, destacou.

 

No mesmo dia, acontece o “I Festival da Amizade”, que traz na programação música ao vivo, apresentações de dança e show de mágica. A realização é do Salesianos São Carlos e Casa de Acolhimento Institucional "Cláudia Picchi Porto".

 

SERVIÇO

 

Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”

Data: 25 de outubro (sábado)

Horário: a partir das 14h00

Local: Salesianos São Carlos (Rua Padre Teixeira, 3649 - Vila Nery)

 

 

(24/10/2014)

 

 

 


Compartilhe essa informação