CIDADANIA PROGRAMA DIVERSAS ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, promoverá durante este mês de novembro, diversas atividades voltadas à comunidade, em comemoração aos 157 anos de São Carlos.

 

Iniciando a programação, será realizada no dia (6), a partir das 10 horas, a cerimônia de entrega da Sala do Centro POP. No mesmo dia, a partir das 18 horas, está programada a abertura da Semana da Consciência Negra, no auditório Bento Prado Júnior, no Paço Municipal. No dia (10), às 19 horas, acontecerá no auditório do Paço Municipal, a abertura da Semana da Diversidade. No dia (12), às 19 horas, a Pinacoteca, receberá o Cine Diversidade. No dia (14), às 20 horas, será realizado um Baile no “Flor de Maio”. No dia (15), das 8 horas às 18 horas, será realizado no ginásio do Zuzão, o Torneio Zumbi. No dia (16), das 8 horas às 17 horas, será realizada mais uma edição da Parada do Orgulho LGBT. No dia (20), será lançada a Campanha Família Acolhedora, no auditório do Paço Municipal. No dia (21), às 15 horas, acontecerá no Centro Afro a palestra “Saúde do Negro”.

 

Diante do anúncio da programação, a Secretária Wiviane Tiberti, destacou a grande importância dos programas sociais para a comunidade e disse que as atividades formam uma grande ferramenta para o desenvolvimento intelectual e social da comunidade. “Os eventos envolvem atividades de aprendizagem e avaliação, que propagam a liberdade de expressão, a tolerância, a integração e a educação social. As atividades são uma excelente forma de comemorar o mês do aniversario de São Carlos, tornando uma cidade mais evoluída aos olhos do prefeito Paulo Altomani”, disse a secretária.

 

 

(31/10/2014)



Compartilhe essa informação