FUNDO SOCIAL “AMAI-VOS” RECEBE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS DA ELECTROLUX PDF Imprimir E-mail

altEm campanha interna realizada entre seus colaboradores, a empresa Electrolux arrecadou 105 brinquedos novos nas duas últimas semanas e repassou ao Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”.

 

A doação foi entregue à primeira-dama e presidente do Fundo Social “Amai-vos”, Alice Altomani, nesta tarde de quinta-feira (11), durante visita à empresa. “Agradeço a Electrolux por esta campanha de doação e aos funcionários que ajudaram. Estes brinquedos farão a alegria de muitas crianças, neste Natal. Que aconteçam novas parcerias e doações especiais como esta”, ressaltou.

 

A analista de projeto de novos produtos na Electrolux, Rosilda Xavier, disse que estimulou a equipe, e os brinquedos foram comprados por faixa etária e sexo feminino e masculino. “Enviei e-mail para o pessoal de minha equipe de logística, pedindo para que colaborassem com a campanha. A participação foi bem bacana, muitas pessoas compraram brinquedos para ajudar”.

 

O diretor de manufatura da empresa, Carlos Silveira, destacou o papel social da empresa. “A Electrolux se preocupa com a sociedade onde está inserida, e promove constantemente ações sociais para ajudar as pessoas. A escolha da parceria com o Fundo Social ‘Amai-vos’ foi feita pelo nosso corporativo, que acompanha o trabalho idôneo. Desta forma, sabermos que o que as doações serão repassadas para um lugar que realmente está precisando”, completou.

 

Participaram da entrega dos brinquedos, diretores e funcionários de diversas áreas da fábrica que ajudaram na arrecadação.

 

 

(11/12/2014)

 

 



Compartilhe essa informação