FEIRA DE NATAL É REALIZADA COM SUCESSO PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio da Fundação Pró-Memória, Fundação Educacional São Carlos (Fesc) com apoio da Coordenadoria de Artes e Cultura, Sesc e EPTV, realizou no último sábado (13), a 7.ª Feira de Natal na Estação Cultura, que marcou o encerramento das atividades de empreendedorismo da Fundação.
 
Durante o evento, o público pode contar com oficinas de arranjos natalinos, apresentações de danças, Cantata de Natal com a Escola Livre de Música “Maestro João Seppe”, chegada do Papai Noel e barracas típicas de alimentação e trabalhos artísticos produzidos pelas empreendedoras do “Projeto Inclusão Produtiva na Terceira Idade” da Fesc, além do Bazar do Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”, que teve o valor arrecadado destinado às ações sociais.
 
Em comemoração aos 100 anos da circulação dos bondes, foram apresentadas sessões do documentário “Outros Tempos” produzido pela TV Educativa de São Carlos TV em parceria com a Fundação Pró-Memória.
 
“O evento é o coroamento das atividades que realizamos durante todo o ano de 2014. Neste ano com o objetivo de ampliar e valorizar ainda mais o trabalho das empreendedoras, transferimos a feira do Campo do Rui para Estação Cultura, unindo forças com a Pró-Memória. Isso também nos possibilitou resgatar todo aspecto histórico cultural da nossa cidade”, afirmou o presidente da FESC, Nelson Lourenço. 
 
Em visita ao local o prefeito Paulo Altomani cumprimentou os expositores e elogiou a organização da 7.ª Feira de Natal. “Os estandes estavam maravilhosos com trabalho caprichados e de qualidade. Quero cumprimentar o presidente da Fesc, a Fundação Pró-Memória e todos os envolvidos. Mais um ano a feira mostrou sua força e sucesso, enaltecendo ainda mais o espírito natalino”, afirmou Altomani.
 

(15/12/2014)

 



Compartilhe essa informação