NOVA REDE GARANTE ABASTECIMENTO DE LOTEAMENTOS EM ÁGUA VERMELHA PDF Imprimir E-mail

alt

Foi com entusiasmo que Sônia Regina Lobato Tanani, moradora do loteamento Aquarius I, à Estrada Vargem do Lobo, em Água Vermelha, abriu a torneira e mostrou a abundância de água disponível. O abastecimento eficiente é o resultado da troca de uma rede de água no distrito, realizada pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos, que beneficiará os loteamentos de chácaras Aquarius I e II. Em uma extensão de 1270 metros, a rede de ¾ foi substituída por outra de duas polegadas, com recursos e mão de obra própria e atenderá mais de 50 propriedades. 
 
Na manhã desta terça-feira (16), o Prefeito Paulo Altomani, acompanhado pelo presidente da autarquia, Sérgio Pepino; pelo chefe de gabinete do SAAE, Acenir Magalhães; pelo chefe do setor de manutenção de redes, Lauriberto Corcci e pelo Administrador Regional de Água Vermelha, Jomair Aparecido Bueno (Maico) e por membros da equipe do SAAE, verificou o trabalho realizado e conversou com moradores. “Em  agosto de 2014, em visita a Água Vermelha, ouvi uma família que reivindicava melhorias no abastecimento nesses loteamentos. Nos comprometemos em resolver o problema e depois de poucos meses estamos aqui, entregando a nova rede”, conclui Altomani, agradecendo o trabalho realizado pelo SAAE e sua equipe. 
 
 
Moradora do Aquarius I há três anos, Sônia Regina Lobato Tanani lembrou a dificuldade que viveu com a falta de água, agradeceu e pediu a colaboração para que todos os demais moradores façam sua parte no processo de regularização do abastecimento. “Eu já instalei minha caixa padrão e o hidrômetro”. 
 
Sérgio Pepino explicou que o próximo passo será, justamente, que os moradores façam um cadastramento e a instalação da caixa padrão. “Um fiscal do SAAE irá entregar as fichas de cadastro e depois as caixas para serem instaladas. O atendimento será feito nos próprios loteamentos para facilitar a vida dos moradores”, concluiu. 
 

(16/12/2014)

 

 

 



Compartilhe essa informação