PROCURADORIA AGRADECE APOIO DA PREFEITURA PELA CONQUISTA DA NOVA SEDE REGIONAL PDF Imprimir E-mail

O prefeito Paulo Altomani recebeu na manhã desta terça-feira (16), durante a visita na Procuradoria Regional de São Carlos, uma placa de agradecimento pela colaboração do município na conquista da nova sede da PR-12. A instalação em prédio próprio consolida de forma definitiva o órgão regional da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo na cidade.
 
Na ocasião, o prefeito foi recepcionado pela procuradora-chefe, Cristina Duarte Leite Prigenzi, pelo procurador assistente José Thomaz Perri e pela diretora de administração Isis de Fátima Lustre, que mostraram todas as instalações do prédio.
 
“Tínhamos um impasse para instalar a procuradoria neste local, que estava emprestado para a prefeitura e irredutível em negociação na gestão passada. Assim que o prefeito Paulo Altomani assumiu a prefeitura, se comprometeu em nos ajudar para que a sede regional continuasse em São Carlos. Só temos que agradecer e somos eternamente gratos pela atitude.”, afirmou a procuradora Cristina Duarte Leite Prigenzi.
 
Com nova pintura e instalações elétricas, a sede da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, localizada na Rua Conde do Pinhal n.º 2041, atende todas as exigências de acessibilidade para atendimento ao público, com espaço suficiente para comportar os 14 procuradores que dão suporte para 32 municípios da região.
 
Durante a reforma, a prefeitura auxiliou na adaptação do prédio e cedeu funcionários para a execução de alguns serviços de jardinagem e alvenaria, de forma que o jardim e a área frontal pudesse dar acesso aos usuários e proteção ao prédio, selando assim, uma política de colaboração com os órgãos públicos estaduais, importante para a administração pública como um todo.
 
Por sua vez o prefeito Paulo Altomani lembrou a necessidade da devolução do prédio para o Governo do Estado. “Aqui já funcionou o Instituto Adolpho Lutz e a Universidade Aberta do Brasil, assim que assumi a prefeitura senti a necessidade da Procuradoria do Estado ter seu próprio lugar. Fico contente em ver o prédio reformado, preservando seu conteúdo histórico. Quero cumprimentar todos da equipe da procuradoria pelo excelente trabalho e dizer que a prefeitura é parceira, e estamos aqui para ajudar”, concluiu o prefeito.
 
(16/12/2014)
 



Compartilhe essa informação